Lucas Eugênio
Total de visualizações de página
terça-feira, 30 de julho de 2013
segunda-feira, 23 de maio de 2011
ELA
http://youtu.be/z5Z8ScwgenI
Ela
Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer
Um traço de prazer ou de arrependimento
Talvez meu tesouro ou
O preço que eu tenho que pagar
Ela pode ser a música que o verão canta
Talvez o frescor que o outono traz
Talvez uma centena de coisas diferentes
No espaço de um dia
Ela pode ser a bela ou a fera
Talvez fartura ou a fome
Pode transformar cada dia em um paraíso
ou em um inferno
Ela pode ser o espelho do meu sonho
O sorriso refletido no rio
Ela pode não ser o que parece ser
dentro de sua concha
Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão
Com os olhos tão pessoais e tão orgulhosos
Mas que não podem ser vistos
quando choram
Pode ser o amor que não espera que dure
Pode vir das sombras do passado
Que eu irei me lembrar até o dia de minha morte
Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver
A razão pela qual eu estou vivo
A pessoa que cuidarei através
dos difíceis e imediatos anos
Eu, eu pegarei as risadas e as lágrimas dela
E farei delas todas minhas recordações
Para onde ela for, eu tenho que estar lá
O sentido da minha vida é
terça-feira, 10 de maio de 2011
http://youtu.be/7lKiiaGRtpg
Não te esqueças nunca de mim
Se estivesses aqui comigo nesta tarde
Estarias feliz e tu sabes
A lua também estaria,
Agora menor do que nunca
Faria pelo menos pela nostalgia
Que de longe
Volta a levar-me embora
Do nosso amor somente um acordar
Que o tempo então cancelará
E nada sobreviverá
Não te esqueças nunca de mim,
De cada um de meus hábitos
No fundo estamos juntos
E não é um pequeno detalhe
Não se esquecer nunca de mim,
Do maior encantamento o conto de fadas que nunca foi escrito
Um final feliz era
previsível e desejado
Talvez isso aconteceu por culpa minha
Ao acreditar que seria eterno
Às vezes tudo um pouco se consome,
Sem sobreaviso se vai embora
Não te esqueças nunca de mim,
De cada um de meus hábitos
No fundo estamos juntos
E não é um pequeno detalhe
Não se esquecer nunca de mim,
Do maior encantamento o conto de fadas que nunca foi escrito
Um final feliz era
previsível e desejado
Não te esqueças...
Não te esqueças...
Não te esqueças nunca de mim,
De cada um de meus hábitos
No fundo estamos juntos
E não é um pequeno detalhe
Não se esquecer nunca de mim,
Do maior encantamento o conto de fadas que nunca foi escrito
Um final feliz era
previsível e desejado
sábado, 23 de abril de 2011
FELIZ PÁSCOA
Feliz Páscoa
O que posso desejar para hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem eternas
e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.
Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,
apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,
sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
O que posso desejar para hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem eternas
e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.
Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes
e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,
ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,
apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,
sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
sexta-feira, 25 de março de 2011
PORQUE VOCÊ NÃO VEM... - LUCAS EUGÊNIO
Meu silêncio não é mais necessário.
Minhas palavras podem ser lidas.
Minha voz já não se cala, pelo contrário!
Palavras já podem ser ditas.
Você me libertou em tempo.
Minha dor recebe tua cura.
Já não temo o contratempo
Entrego-me a esta loucura
Seu olhar, só ele me retém
Faz-me alma indefesa.
Deste cativeiro sou doce refém
Sou caça, sou presa.
Das minhas rimas o rabisco
A palavra que resiste e revolta
De saudade neste aprisco
Tudo morre em minha volta
O antídoto você tem
A vida, a força e o amor.
Porque você não vem
Para que eu volte, enfim, a amar!
Minhas palavras podem ser lidas.
Minha voz já não se cala, pelo contrário!
Palavras já podem ser ditas.
Você me libertou em tempo.
Minha dor recebe tua cura.
Já não temo o contratempo
Entrego-me a esta loucura
Seu olhar, só ele me retém
Faz-me alma indefesa.
Deste cativeiro sou doce refém
Sou caça, sou presa.
Das minhas rimas o rabisco
A palavra que resiste e revolta
De saudade neste aprisco
Tudo morre em minha volta
O antídoto você tem
A vida, a força e o amor.
Porque você não vem
Para que eu volte, enfim, a amar!
ESCONDA-ME
Esconda-me no canto do teu mundo,
confesso estar um tanto assustado,
preciso da mão segura, do beijo,
ainda que não acredite nos fantasmas.
A solidão faz tremer até os mais fortes,
deixa-me encostar em teu abrigo,
até passar o escuro que me persegue,
guarda-me no coração, um pouco só.
Pede a teu amor pra cuidar do meu,
não vá embora e me deixa vazio,
tenho alma de menino e sonho,
cada dia, cada noite com teu desejo.
Quando amanhecer o sentimento,
empresta-me tua paixão que cuido,
fica aqui, esconda em mim também,
zelaremos pelo nosso querer de amor
confesso estar um tanto assustado,
preciso da mão segura, do beijo,
ainda que não acredite nos fantasmas.
A solidão faz tremer até os mais fortes,
deixa-me encostar em teu abrigo,
até passar o escuro que me persegue,
guarda-me no coração, um pouco só.
Pede a teu amor pra cuidar do meu,
não vá embora e me deixa vazio,
tenho alma de menino e sonho,
cada dia, cada noite com teu desejo.
Quando amanhecer o sentimento,
empresta-me tua paixão que cuido,
fica aqui, esconda em mim também,
zelaremos pelo nosso querer de amor
TEU SORRISO
Teu Sorriso
O Sorriso
Este sorriso que me encanta,
Confundi-me, me provoca.
Este jeito de sorrir que completa
E que ao mesmo tempo tem medo de mim
Este sorriso que não fala
Mas conta todos os segredos
Este sorriso que é mudo
Mas quer dizer mais de mil palavras
Este sorriso que de tão simples
Chega até ser complicado
Este sorriso que mostra todos os sentimentos
E é tão tímido
Este é o seu SORRISO.
Assinar:
Postagens (Atom)